segunda-feira, 4 de março de 2019

Liam Gallagher zoa nova turnê do irmão 'The Pumpkins N’ Potatoes Tour'

Resultado de imagem para liam gallagher smashing pumpkins

O Smashing Pumpkins anunciou uma turnê norte-americana de verão junto com Noel Gallagher. O seu irmão mais novo, Liam Gallagher, já está zombando da turnê, e criou um novo nome para ela: 'The Pumpkins N’ Potatoes Tour'. Ele também zombou de Noel por voltar a uma grande gravadora para trabalhar com o produtor do Oasis, Dave Sardine.

Um fã twittou: "Estou tendo uma noite horrível sem dormir, obrigado pelo seu tweet Liam. Espero que isso me faça me sentir melhor."

Liam respondeu: "O que há com você é que quem construiu a lua em você vai estar longe em segundos, confie em mim, meu amigo me disse que é um incômodo".

Um fã perguntou: "você voltaria para os anos noventa?"

Liam respondeu: "Não, eu ainda estou nele"

Um fã twittou: "Sóbrio e limpo cinco semanas Liam"

Liam respondeu: "É uma merda, aposto que você está bem entediado".

Um fã twittou: “Anúncio na segunda-feira com o Pumpkins, na América do Norte. Você vai sair para tocar aqui neste verão também?

Liam respondeu: 'The Pumpkins N’ Potatoes Tour'

Um fã twittou: "mantenha a calma e beba cerveja".

Liam respondeu: "Mantenha a calma e assine com  grandes gravadoras".

Um fã twittou: "Você está bêbado ou não?"

Liam respondeu: "Estou sóbrio, não me insulte."

Um fã perguntou: "Você quer chutar o Morrissey?"

Liam respondeu: "Não, eu meio que gosto desse velho idiota".

Um fã twittou: "Cresça".

Liam respondeu: "Foda-se".

Nenhum comentário:

Postar um comentário