quinta-feira, 25 de abril de 2019

Liam Gallagher revela quando espera que novo single sairá e dá atualização sobre turnê

Resultado de imagem para LIAM GALLAGHER



Liam Gallagher revelou quando podemos esperar ouvir seu novo material.


O ex-vocalista do Oasis fez um retorno triunfal à música com seu primeiro álbum solo As You Were em 2017.

Os fãs esperam que seu novo disco saia em algum momento deste ano, e quando um fã perguntou ao cantor de 'Paper Crown' quando podemos esperar um novo single, ele respondeu: "Em breve".

Depois que outro fã perguntou se ele estava pronto para a nova turnê, Gallagher respondeu: "Sempre pronto, eu estou de malas prontas há algum tempo e estou sentado no sofá com meu chapéu e com o passaporte na minha mão".

Fonte: RADIO X


Nenhum comentário:

Postar um comentário