terça-feira, 30 de abril de 2019

O dia que Liam foi em um show do U2

Resultado de imagem para liam gallagher bono



Liam nem sempre odiou o U2. Em 2001 ele era um dos rostos famosos que acompanharam a noite de abertura da turnê 'Elevation' em Londres.


Assistindo ao show com a sua namorada Nicole Appleton , o vocalista do Oasis, que na época era um velho amigo do U2, cantou junto com muitas das canções e disse a repórteres que ele havia sido 'nocauteado'.

"Essa foi uma das maiores apresentações que já vi." disse ao jornal The Sun no Reino Unido. 'Bono dá 129 por cento - isso explodiu minha cabeça. Eu não conseguia tirar meus olhos dele. Isso define o padrão para outras bandas.

"Acho que o Oasis terá que voltar para a prancheta." ele adicionou.


Liam Gallagher, disse que o U2 ao vivo é uma 'experiência diferente do Oasis, mas nunca vi nada parecido. Isso me fez ver as coisas de uma maneira diferente'

'Vamos ter que voltar para a prancheta e repensar. Temos alguns shows chegando e sei que vai ser difícil superar algo assim...'

O irmão de Liam, Noel, estava em um dos shows do U2 em Manchester e, em Earls Court, Bono dedicou 'One' a Liam.

Fonte: U2.Com



Nenhum comentário:

Postar um comentário